segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desabafos...

Cansada desse falso moralismo, de falsas ideologias, das falsas crenças com que me deparo dia após dia... Com o falso amor presente no coração das pessoas...
Pessoas que vivem fora dos propósitos e ideias que se propõem a viver.
Que oram todos os dias pelas manhãs orações vazias, porque no decorrer do dia vão contra suas orações...
Pessoas que pregam respeito, solidariedade, pessoas que se dizem virtuosas... Mas que não perdem a oportunidade de fazer uma intriga, de falar mal da vida alheia, que não vivenciam "o amar ao próximo como a si mesmo", mas estão sempre buscando "o vosso reino."
Cansada dessas pessoas tão vazias e tão pequenas, de mentalidades tão futéis... Desse rebanho tão acomodado e mal acostumado...
Muitas vezes me decepciono com a espécie humana... porque em meio a tanto potencial, é uma espécie perdida, que em sua maioria não sabe tirar proveito do que tem de melhor, não sabe viver em paz consigo mesmo... Não sabe conviver em harmonia com o mundo e as espécies que a cercam...

Eu não oro mais pedindo que milagresaconteçam no viver... o egoísmo que nos cerca é tão gritante, que a minha oração é para que Deus reestabeleça minha capacidade de crer na bondade humana. Minha oração é para que possamos eu e você fazer jus ao "semelhantes a Deus!", minha oração é pra que mesmo sendo de etnias, crenças ou religiões diferentes, os propósitos e ideais sejam no final um somatório, onde prevalesça a dignidade, o respeito pelo próximo, o amor em sua forma mais pura.
O mundo está muito carente, o mundo precisa disso...
Façamos valer a pena viver!!!!


" Quero mudança total, uma idéia genial, a ciência e o amor à favor do futuro...
Quero o claro no escuro!

Peço paz aos filhos de A braão, quero Ghandi em sua melhor versão!
E nada vai me faltar... E nada me faltará!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário