segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sobre o amor, sobre distância, sobre sentimentos....

Muitos não acreditam em amor a distância , mas ele existe sim, e pode se dizer que é muito mais verdadeiro do que qualquer amor por aí...

- A distância é como os ventos: apaga as velas pequenas e acende as grandes fogueiras.


O meu amor é assim, e cada dia que passa ele é mais forte em mim!
Em todas as incertezas da minha vida, este amor é a certeza mais convicta que tenho!

Gosto muito de falar do amor, gosto muito de falar do meu amor! Não porque sei as fórmulas, as teorias para se viver um grande amor, por uma expert... Na verdade no amor não existe regras, nenhuma teoria é válida senão a que você mesma descobriu e conquistou com seu próprio esforço, cada relacionamento é único, e eu sou quase o desastre em pessoa em se tratando de amor...
Sou briguenta, chorona, ciúmenta... algumas vezes cheguei a ser manipuladora, egoísta, criança, imatura...
O amor me desperta meus piores sentimentos, justamente aqueles mais necessito lapidar, melhorar ou mesmo extinguir...
Poderia um amor sobreviver a tantos sentimentos ruins??? Pode sim, e vou dizer porque...
Porque sentimentos assim todos nós carregamos no coração, e é o amor que os transforma, que nos transforma em pessoas melhores! É ele quem nos faz crescer, é ele que traz consigo o amadurecimento necessário, que nos faz entender que a pessoa amada não é uma propriedade, mas um complemento que segue conosco ao nosso lado... Atente bem: "ao nosso lado", nem à frente e nem atrás! Porque somos seres humanos perfeitos, iguais em valor, e no amor não deve existir mais e menos... Imperfeitos são os sentimentos que nos conduzem...
O amor tende a lapidar essas imperfeições. Por isso que gosto tanto de falar de amor, e gosto muito de estar amando... Porque embora carregue sentimentos imperfeitos, com amor nasce também os sentimentos mais nobres. O querer ser melhor para alguém é muito sublime!

Este é o amor da min ha vida! Sei que é porque antes dele não existia amor, e depois que o conheci minha vida desde então encontrou uma razão e eu não anseio outros amores pra mim...
Por ele anseio ser cada dia melhor! Falho... constantemente, quase sempre tropeço nos mesmos erros... Mas o amor é busca constante pela perfeição, e por ele eu quero ser a mehor pessoa, não só por ele... mas ele me desperta sentimentos tão bons que quero ser melhor pra mim mesma para poder ser melhor pra ele também...



O meu amor por ti meu bem existe, é muito sincero e verdadeiro!
É por isso que não tenho vergonha de mostrá-lo!
Dele provém meus mais nobres sentimentos.
Dizer que eu te amo, é o mesmo que dizer que eu te aceito,
te quero, te respeito, te venero, que eu te quero bem...

E nada no mundo adiantaria, se não houvesse amor!

- Quando existe amor, o impossível pode acontecer!
A vida desabrocha e os milagres, mesmo que não creias acontecem...

Eu acredito muito em nós dois! Acredito no nosso amor
És pra mim uma dádiva, meu melhor presente, tudo pra mim!

Kéllen Gaby




P.S-->Achei esse texto numas pesquisas na internet... acaba que se encaixa bem sobre o que eu disse acima...



O tempo e o amor



O amor transcende o tempo , o amor verdadeiro não permanece com o tempo, ele muda, aumenta cada vez mais, sem a pessoa amada por perto.


Com o tempo aprendemos que quando o verdadeiro amor chega, normalmente não estamos preparados, ou não é o nosso tempo para recebê-lo, mas a vida nos permite tentar e nos deixar envolver para que o nosso tempo seja o agora.

Podemos em um segundo, perder o amor de nossas vidas, e passar o tempo que nos resta ao lado de uma pessoa que não amamos verdadeiramente, e a nossa consciência acaba nos perturbando sempre com a pergunta: ?será que seria diferente??

Amar uma pessoa muitas vezes nos torna a maior das crianças, nos remota a nossa infância, nos torna imaturo, mas com isso conseguimos voltar no tempo e ser nos mesmo, sem medo, sem mascaras e nos entregamos de alma a para quem amamos, se amar significa ser imaturo, sou imaturo do fundo do meu ser com você.

Mas também o tempo sem a pessoa amada nos torna amarga e com medo de nos entregar, e sem um ?amor verdadeiro? a vida e o tempo perde a razão de ser e de viver .

Temos o poder de nos permitir amar e de ser amando, mas com as escolhas erradas o tempo e o amor que perdemos pode não voltar, e nesse momento seremos infelizes, eu e você, mas a vida é assim, o tempo é assim e o amor é assim, não depende de um escolher e sim dos dois seres envolvido, o ser que ama e o ser que é amado .

Amo você com toda a minha imaturidade.

Amo você com toda a força da criança que existe dentro de cada um de nos.
Amo você com todo o tempo que nos resta.

Autor: Rodrigo Aiosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário