segunda-feira, 29 de março de 2010

desabafos...



" Não sou como a abelha saqueadora,

que vai sugar o mel de uma flor e depois

de outra flor...


Sou como o negro escaravelho...

Que se enclausura no seio de uma única rosa

e vive nela, até que ela feche suas pétalas sobre ele...


E abafado neste aperto supremo,

Morre entre os braços,

da flor que elegeu! "


_Roger Martin du Gard_



P.S. --> esse poema é só uma forma de expressar que é você e só você que segue comigo na minha vida!

Não sei como te dizer isso, não sei como expressar claramente o que sinto sem ser repetitiva, exagerada, sem parecer louca, sem te enlouquecer... Não sei agir de outra forma, não sei me conter, e longe de ti não sei ser melhor... Por várias vezes vou parecer chata, chorona, carente, manipuladora por causa desse meu ciúme sempre descabido e infantil... Não consigo justificar de outra forma, mas longe de ti, o medo e a solidão me assombram... e eu tenho tanto medo de te perder que só de imaginar meu corpo estremece... Espero que você consiga entender e aceitar minhas fraquezas, porque você vai me descobrir humana e imperfeita e que mesmo assim você continue gostando de mim e ainda mais quando eu parecer não te merecer, é quando eu mais preciso de ti... Encontrei em você o que faltava em mim... melhor, encontrei em você um pedaço de mim...

Ti gosto muito... para todo o sempre... preciso muito de você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário