domingo, 21 de março de 2010

De repente é amor...


É... de repente é amor!


Assisti este filme outro dia que passou na TV...
Não foi um dos romances mais bonitos que já assisti, sem tirar os méritos do filme é claro, pois o filme de certa forma acaba nos tocando pela mensagem que quer passar "Algumas pessoas levam anos para se apaixonar a primeira vista..." É o caso de Oliver e Emily (o casal da foto) que se conheceram num vôo de Los Angeles para Nova York e levam cerca de sete anos para descobrirem, melhor dizer, assumirem que o que há entre eles de repente é amor...

O pior é que isto não fica na ficção, frequentemente acontece na vida real, e muitas das vezes as pessoas deixam o amor passar por suas vidas sem reconhecê-lo... Ou simplesmente o deixam passar por medo de vivê-lo... Por receio de lutar por ele...
Tem pessoas que estão acostumadas com a falta de amor que tem medo da luz que ele traz consigo...
É realmente uma pena, pois acredito que tudo o que o mundo precisa é de amor... principalmente este que é negado, pois ele é mais intenso e capaz de salvar vidas e destinos...

Meu desejo para a humanida é que ninguém desista do seu amor em vão, do amor que nasceu em seu coração, que saiba vivencia-lo, que saiba reconhecê-lo, que olhe o amor nos olhos e o deixe fluir...

"Seja você mesmo, principalmente não simule afeição nem seja descrente do amor, porque mesmo diante de tanta aridez e desencanto ele é tão perene quanto a relva..." (Desiderata)

O amor vai te fazer parecer bobo, você vai se sentir assim várias vezes, mas tudo é válido em matéria de amar... Como diz Emily no filme "Se você não está disposto a parecer um idiota você não merece se apaixonar!" Não tiro a razão desta colocação... eu mesma sou tão boba as vezes...
Mas de uma coisa eu sei, eu vivo o meu amor, eu não o deixo passar em vão e se um dia o amor acabar, não tiver essa coisa mágica que existe agora e tiver um ponto final, não será por falta de amor... não será...

E falando de amor, meu bem me ligou hoje e deixou meu coração aos pulos... eu sou capaz de me encantar com um simples "oi meu bem" que ele me fala, a gente briga as vezes, mas é coisa que faz parte, a gente consegue superar as diferenças e essas briguinhas todas porque a gente se gosta muito, eu sei disso...Fico pensando: de repente o que há entre nós, também seja amor, rs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário